A rotina de luxo desse homem repleta de viagens, iates e carros do ano, deu lugar a um estilo simples, mais feliz e com muito mais tempo para as coisas importantes da vida. Ele entendeu que o dinheiro nunca vai ser o mais importante!
O empresário holandês Rick Vintage fez uma carreira de sucesso, com vários primeiros internacionais, no ramo de papéis de parede. Trabalhando praticamente o dia inteiro, ele se afastou das filhas, separou da esposa e enfrentou a depressão.
No sofá luxuoso de um Haia, ele percebeu que a vida havia perdido o sentido. Depois de refletir ele encontrou um novo propósito, seguiria uma nova rotina. Hoje ele vive em um barco próximo a casa das filhas e encontrou a felicidade. “Agora estou com 57 anos, ganho 10% do que ganhava antes, levo uma vida confortável e sem estresse e sou muito feliz por estar sozinho”, declarou.
Um dos maiores do mundo
Rick é considerado um dos maiores designers de papéis de parede do mundo. A companhia NLXL, criada por ele e pela esposa Esther Vintage, em 2010, é um sucesso.
Famoso, ele conheceu os melhores do mundo como Paul Smith, Job Smeets, entre outros.
Mas o dinheiro o corrompeu. Ao mesmo tempo que Rick tinha tudo, ele não tinha nada.
FONTE: SONOTICIABOA.COM.BR