Alok e Fagner em paz e juntos! O DJ acabou com a treta com o cantor e gravou um remix de um sucesso de Fagner, após ter recebido críticas. Fagner chamou os DJs de “desastre ambiental”, durante entrevista no ano passado, mas Alok usou o amor e o diálogo para “construir pontes, em vez de muros”, como ele escreveu.
O DJ se reuniu com Fagner esta semana no Rio de Janeiro e, com toda a humildade, pediu para remixar um sucesso do cantor: “Borbulhas de amor”. Fagner topou e participou de um vídeo que mostra o início de uma amizade produtiva com o DJ. Que bonito! (assista abaixo)
A nova versão de Borbulhas de Amor, com batida eletrônica, será apresentada no show gratuito que Alok fará em Brasília, no dia 20 deste mês, para comemorar o aniversário da capital. Um viva às pessoas que sabem resolver diferenças com carinho e respeito.
A treta
A polêmica começou no final do ano passado, quando Alok fez o”Show do Século” em Copacabana, e levou 1 milhão de pessoas para as areias da praia mais famosa do Brasil.
Em entrevista a um podcast, Fagner criticou a forma como DJs levam milhares de fãs aos shows.
“Caramba, isso é um desastre ambiental. O povo vai ver o DJ que canta meia música e fica ali fazendo aquelas cenas ridículas. Isso é uma queda”, disse o artista na época.
Alok respondeu com categoria
O DJ usou a fala de Fagner em um show e, com humildade, disse no Instagram:
“Ele é uma lenda viva. Com certeza ele é muito mais talentoso musicalmente do que eu. Eu tenho outros talentos e tá tudo certo”, escreveu.
Foto de mãos dadas
Na foto postada de mãos dadas nesta quarta, 10, também no Instagram, Fagner e o DJ Alok mostram que as rusgas ficaram no passado.
Mais que isso: no vídeo, Fagner parece ter adorado o remix que Alok fez do sucesso Borbulhas de Amor.
Nele, Fagner aparece cantando a canção e tocando violão para a produção do remix.
FONTE: SONOTICIABOA.COM.BR