O milionário Jamal Al Nadak, de Dubai (Emirados Árabes Unidos), viralizou ao tomar uma decisão junto com Soudi Al Nadak, sua esposa. A britânica de 26 anos revelou nas redes sociais que o marido fez uma compra singela: uma ilha na região apenas para que ela pudesse usar biquíni “tranquilamente”.
Para garantir esse mimo, o ricaço teve que desembolsar nada menos que 50 milhões de dólares (aproximadamente R$ 270 milhões na cotação atual). Por ser casada com um cidadão local, a jovem teria dificuldade para usar esse tipo de roupa de banho em praias públicas, mesmo as frequentadas por turistas.
Os costumes por lá são diferentes em sua maior parte, mas o país também sofre com ondas de calor impressionantes. “Era algo que queríamos fazer há algum tempo como investimento, e o meu marido quer que eu me sinta segura numa praia, e é por isso que ele comprou uma ilha”, esclareceu Soudi.
A mulher costuma mostrar detalhes de sua vida com o milionário nas redes sociais, mas os costumes de Jamal frequentemente são alvo de críticas. Um acordo que eles fizeram no casamento prevê que a britânica receba cerca de 300 mil dólares (aproximadamente R$ 1,6 milhão) por cada filho gerado.
“Obviamente, terei também acesso total ao cartão do marido no caso de emergência. Não entendo por que recebo tanto ódio, só gosto de compartilhar o meu estilo de vida com todos”, afirmou Soudi Al Nadak.
Fonte: Portal Leo Dias